OI 2ª Via – Conta Total, Velox, Fixo, Celular e TV

Veja como tirar uma segunda via na Minha Oi ou usando somente o CPF para pagar sua conta vencida de Fixo, Móvel, Internet, TV ou o Conta Total.

Por: em 25 de agosto de 2017

Fundada no ano de 1998 com a divisão da Telebrás, surgiu a Telemar e várias outras empresas do grupo no setor de telefonia, como a TELERJ, TELEMIG, TELEST e outras totalizando 16 concessionárias espalhadas em vários estados do Brasil.

Em 2007 foi feito a fusão destas empresas que passaram a atuar com o nome de Oi que foi uma das empresas pioneiras no país a oferecer o serviço de convergência.

A Oi teve sua grande expansão no serviço de telefonia fixa com a maior capilaridade do Brasil atendendo até mesmo as área mais remotas, o que permitiu a empresa inovar oferencendo aos seus clientes os mais diversos serviços.

Atualmente a empresa conta também com serviços de telefonia móvel, tv por assinatura e internet banda larga. Se você é um cliente Oi e está tendo problemas para pagar sua fatura, confira agora como tirar uma segunda via de conta sem sair de casa.

Segunda Via – Minha Oi

A melhor forma de tirar uma segunda via de conta para telefone fixo, internet, celular ou TV é pela central de atendimento “Minha Oi”, por lá além de poder ver todas as suas faturas em aberto você ainda conta com uma gama de serviços essências para os clientes.

O primeiro passo é se cadastrar, para isso acesse o site da Oi no endereço www.oi.com.br,  e clique no botão em destaque “Minha Oi”.

Minha Oi - 2ª Via conta

Se este for o seu primeiro acesso, será necessário fazer um cadastro rápido, para isso clique no botão “Cadastre-se Agora”, Informe o seu CPF, marque a caixa “Não sou um Robô” e clique em “Continuar”.

No próximo passo informe um nome pelo qual gostaria de ser chamado e continue, agora na próxima tela informe o seu email e crie uma senha, marque a caixa “Li e concordo com…” e novamente clique em “Continuar”.

Cadastro Minha Oi - Segunda Via Conta

Agora você receberá um email da Oi para confirmar a sua conta, clique no botão “Confirmar Email” para finalizar o seu cadastro. Assim que o seu email for confirmado basta clicar no botão “Entrar na Minha Oi”.

Você será direcionado para a página de login, basta digitar seu CPF ou email cadastrado e a senha que acabou de criar e clicar no botão “Entrar na Minha Oi”.

Segunda Via Oi Conta Total

Acessando a Minha Oi, além da segunda via de conta você poderá ter detalhes de todos os serviços contratos, contratar mais serviços, ampliar seu plano, ver sua conta detalhada, adicionar créditos ao celular (recarga), fazer pedido de suporte técnico, pedido de religamento de serviço e cadastrar o seu débito automático.

Se você tiver alguma conta em débito muito antiga, talvez será necessário esperar um pouco para a opção de segunda via ficar disponível no painel.

Após sua segunda via fica disponível, ao logar terá um detalhamento de todos os serviços ativos e que estão em débito, se você tiver mais de uma fatura vencida, a opção “2ª via de conta” ficará indisponível, então clique em “Últimas contas”.

2ª Via Oi - Fixo, Internet, TV e Celular

Na próxima tela você terá um detalhamento de todas as últimas contas emitidas e verá também o status se ela está paga ou em aberto, basta clicar no ícone marcado na imagem abaixo para abrir o pdf da segunda via.

Agora basta imprimir a sua conta ou usar o aplicativo do seu banco no celular para ler o código de barras e fazer o pagamento sem precisar sair de casa.

2 Via Oi pela Internet - Conta Total

Você também pode acessar a Minha Oi pelo celular e ter acesso a sua segunda via e todos os serviços oferecidos pela Oi, basta baixar o app no seu celular Android ou então no iPhone (iOS).

Segunda Via Oi só com CPF

Recomendamos que você tira sua 2ª via pelo Minha Oi para ter um maior controle e detalhamento de sua conta, porém se você não quiser fazer nenhum cadastro e pegar rapidamente a sua via de sua conta é possível informando somente o CPF do titular.

Segunda Via Oi só com CPF

Para isso acesse este link, informe o CPF e confirme a verificação de segurança. Escolha o número do telefone e avance. Na próxima tela será exibido um código de barras com cada fatura em aberta e o respectivo valor.

Você pode pode imprimir o código para fazer o pagamento em alguma agência bancária ou somente usar o app do seu banco no celular para fazer a leitura e o pagamento.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *