ALELO Alimentação e Refeição – Consulta de Saldo

Antigo Visa Vale, a Alelo veio para revolucionar e ser líder em cartões de Alimentação e Refeição, veja aqui como consultar o seu saldo e extrato pelo www.alelo.com.br.

Por: em 27 de Março de 2017

Se você estava acostumado a trabalhar com os cartões da Visa Vale, deve ter percebido que eles mudaram e agora são os “Cartões Alelo”. Com mais de 10 anos no mercado, a Alelo tem como sócios o Banco do Brasil e Bradesco, sendo atualmente a líder em benefícios de Alimentação e Refeição.

Como consultar o saldo Alelo Alimentação e Refeição

Se você possuiu o cartões “Vale Refeição” ou “Vale Alimentação” da Alelo deve ficar sempre atento as recargas do mesmo, além de verificar o saldo que ainda resta disponível para o uso.

Uma das formas de verificar o saldo e pelo próprio site da empresa no endereço www.alelo.com.br, após acessar a página, passe o mouse sobre “Cartões Alelo Benefícios”, em seguida vá em “Cartões-benefícios” e navegue até “Consulta saldo e extrato”. Caso você tenha ficado perdido, veja o nosso passo a passo baixo:

Alelo Saldo Alimentação e Refeição
Passo a passo para consultar o saldo Alelo Refeição e Alimentação

Após clicar sobre a opção, basta digitar o número completo do seu cartão no campo indicado e clicar sobre o botão consultar. Se o número do cartão for digitado de forma correta, você terá o acesso completo ao seu saldo e também poderá consultar o extrato dos cartões.

Consultar Saldo Alelo
Digite o número do seu cartão e clique no botão “Consultar”

Consulta de saldo pelo celular e tablet

Saldo Alelo no Celular
Aplicativo Alelo para Android e iOS

Mostrando ser uma empresa inovadora, a Alelo permite que você consulte o saldo e extrato do seu cartão em qualquer lugar pelo celular.

O aplicativo desenvolvido para Android e iOS permite que você consulte o saldo do seu cartão e que ainda encontre uma rede credenciada mais próxima utilizando os recursos do GPS do seu aparelho.

Caso o seu aparelho seja um Windows Phone ou utilize outro sistema operacional, ainda é possível fazer a consulta de saldo acessando o endereço m.alelo.com.br no navegador do seu celular, mas lembre-se que é necessário ter conexão com a internet.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *