Como Atualizar Boleto Santander – 2ª Via de Pagamento

Aprenda como atualizar um boleto vencido do banco Santander e retire pela internet uma segunda via de sua conta.

Por: em 29 de Março de 2017
2ª Via de boleto Santander

Para o bom consumidor, andar com todas as contas em dia é uma prioridade, mas até mesmo os melhores “pagadores” acabam uma hora por esquecer alguma dívida vencida.

Se você tem algum boleto que já passou da data de validade para efetuar o pagamento, saiba que é possível fazer uma atualização no mesmo para mudar o vencimento, o que é chamado de “2ª via de boleto”. Saiba como usar o atualizador para um boleto emitido pelo Banco Santander.

Como tirar a segunda via Santander pela Internet

Acesse o site www.santander.com.br e no menu de navegação esquerdo, localize a opção “Boletos de Cobrança” e depois clique sobre a opção “Emitir 2ª via de Boletos Cobrança”, caso você não encontre a opção, basta clicar aqui para ir direto para o atualizador de boletos.

Atualizar boleto Santander - 2ª Via

Com o boleto vencido em mãos, digite os dados de CPF/CNPJ do cedente e do sacado, o campo nosso número, a data de vencimento e o valor do boleto, por último confirme o código da imagem de segurança e clique em prosseguir. Se todos os dados estiverem corretos, você poderá emitir uma segunda via que pode ser paga em qualquer local ou pela internet.

Atenção: Diferente de outros bancos, o Santander não faz a atualização de boletos pela linha digitável (código de barras), portanto neste caso você deve usar os dados informados acima.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *