Limpeza de Pele Caseira – Aprenda Como Fazer

Aprenda como fazer uma limpeza de pele profunda em casa e fique sempre linda com as nossas dicas.

Por: em 10 de Março de 2017
Como fazer limpeza de pele

Muitas pessoas sofrem com a pele oleosa, principalmente no verão e em dias quentes. Quem tem esse tipo de pele é comum o surgimento de acne (espinhas) além de ser muito desagradável aquela aparência da pele “brilhando”. Com medidas simples você consegue controlar a oleosidade de sua pele, mas se o problema for crônico é sempre bom procurar auxílio médico.

Limpeza de pele caseira

limpeza de pele caseira para pele oleosa é muito fácil de ser feita e você pode fazer uma vez por semana, para controlar a oleosidade excessiva da pele. É importante lavar o rosto diariamente, ao menos duas vezes por dia, para higienizar a face e passar um adstringente para a pele oleosa. A hidratação é importante, mesmo que a sua pele seja oleosa. Nesse caso, aplique um hidratante específico para a pele oleosa.

Limpeza de pele caseira

Para começar a limpeza de pele caseira para pele oleosa comece borrifando uma loção tônica recomendada para o seu tipo de pele e remova os resquícios com a ajuda de um algodão. Prepare uma sauna facial e coloque a cabeça sobre um recipiente e cubra com uma toalha. Fique ao menos 45 cm de distância da água por cerca de 5 minutos. Cuidado para não se queimar.

Remova as células mortas com o esfoliante. Passe-o em todo o seu rosto, com as pontas dos dedos, fazendo sempre movimentos circulares por ao menos 1 minuto. Aplique uma máscara especial para pele oleosa e deixe agir por 15 minutos. Enxágue com água e complete a higienização com um algodão umedecido em loção tônica. Termine com um hidratante para pele oleosa.

Limpeza de pele em casa (Vídeo)

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *