Cortes de Cabelo Feminino Curto para 2017

Conheça as principais tendências e estilos para penteados e cortes femininos de cabelo curto para 2017 e arrase no seu visual.

Por: em 30 de março de 2017

Depois do long bob, a nova tendência entre as celebridades é deixar a nuca à mostra, e os cabelos mais curtos parecem realmente ter vindo para ficar.

Além de os fios mais curtinhos serem ideais para suportar as altas temperaturas do verão, a praticidade tem conquistado várias mulheres a investirem nessa mudança. Cabelos curtos secam mais rápido e são muito mais fáceis de ajeitar do que uma longa cabeleira.

Dicas de cabelos curtos super femininos

Se você ainda pensa que cabelo curtinho deixa a mulher menos feminina, está muito enganada! Existem muitos penteados que podem ser feitos também com os fios menores e, claro, tudo depende do corte que você irá escolher.

Charlize Theron é uma atriz que mostra como esse cabelo pode ser versátil, pois ela já apareceu usando os fios ondulados com bastante volume, já em outra ocasião optou por um penteado com uma tiara com brilhos.

Corte curto feminino 2016

Em outro evento, a atriz usou o cabelo superliso colado à cabeça, o que é chamado de liso glossy. Outra famosa que decidiu adotar o cabelo curto, estilo Joãozinho, foi Kristen Stewart. A atriz geralmente está com os fios todos rebeldes, mas ela utiliza pomadas para dar essa textura aos cabelos. Outro tipo de penteado usado por ela é um lado todo bagunçadinho e o outro lado do cabelo bem liso e penteado.

Cortes curtos feminino para 2016

Porém, se você está pensando em cortar os cabelos, é preciso ficar atenta à algumas dicas e respeitar o formato do seu rosto, para ter o melhor resultado possível. Se você tem o rosto quadrado, o cabelo curto necessita de franjas médias e curtas para suavizar as linhas do rosto.

Agora, se seu rosto é arredondado, a melhor opção são os cortes bem curtos, o chamado pixie cut, com franjas longas. O corte também fica melhor se for bem desfiado. Já pra quem tem o rosto oval, vale praticamente tudo, combinando com vários estilos de corte. Portanto, é só abusar da criatividade e escolher um corte que combine com a sua personalidade. As mulheres que têm o rosto maçã devem valorizar um pouco o comprimento e caimentos diagonais e suaves, pois esse rosto tem marcas acentuadas.

Fotos – Cortes de cabelo feminino curto

Após as nossas dicas é hora de conhecer algumas novas tendências para um cabelo curtinho para arrasar em 2017, confira as melhores tendências em nossa galeria de fotos.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *