Cortes e Penteados para Cabelo Masculino – Moda 2018

Conheças as principais tendências e estilos de corte de cabelo masculino para mudar o seu visual em 2015.

Por: em 29 de junho de 2015

Muito está enganado quem pensa que só as mulheres devem se preocupar com o corte de cabelo: os homens mais modernos também podem garantir cortes diferenciados para cada ocasião, considerando o seu estereótipo.

Se você já está cansado de deixar o barbeiro escolher o melhor corte para o seu cabelo, confira agora quais são as melhores tendências e estilos para 2015.

Razor part

Cabelo Masculino 2015 - Razor Part

Não tem como deixar o tão famoso Razor part de forma, não é mesmo? O corte de cabelo masculino que mais está em alta (o que já não é mais novidade nenhuma) se destaca principalmente pelo fato de que fica bem com todo e qualquer formato do rosto masculino.

A divisão do cabelo nesse corte é realizada com a navalha, de forma bem nítida, para que apareça mesmo! Do outro lado, o cabelo é jogado para o lado de forma bem “lambida”, o que, no caso, pode ser feito com o auxílio de um gel, pomada ou outros produtos.

Para os homens que querem apostar nesse corte, vale ir ao barbeiro entre uma a duas vezes ao mês, para mantê-lo sempre bom. Para manter o corte em casa, é fácil: basta apostar no gel fixador!

Cabelo Bagunçado

Corte de cabelo bagunçado Masculino

Pois é homens, o dia tão esperado de sair com o cabelo bagunçado e ser elogiado finalmente chegou. Uma das principais tendências de cortes masculinos de 2015 é o corte totalmente bagunçado.

Para fazer com que dê certo, pode ser que você não precise nem mesmo visitar um barbeiro: basta cortar as suas próprias mechas em tamanhos diferenciadas, escovando o cabelo da parte de trás da cabeça para a frente, tornando o corte totalmente rebelde. Além disso, também vale apostar em laterais mais curtas, realizadas com ou sem o auxílio da máquina. Por outro lado, a franja também cai bem!

City Slicker

Corte de Cabelo City Slicker Masculino

O City Slicker, por sua vez, é um penteado que cai bem para os homens que possuem rostos mais arredondados: o motivo? O City Slicker alonga o rosto graças a um penteado mais descontraído e formal, ao mesmo tempo.

As laterais do cabelo precisam ser mais curtas, enquanto o meio pode ser mais avantajado. Para terminar o corte e torná-lo diferenciado, basta jogar o cabelo para trás e apostar no gel fixador ou, então, em uma pomada para o cabelo, que o mantenha dessa forma por algum tempo.

A textura proporcionada pelo City Slicker faz com que o cabelo tenha um aspecto mais natural e molhado, sendo ideal para eventos.

Fotos – Cabelos Masculinos para 2018

Confira agora em nossa galeria uma seleção de fotos com os melhores estilos de cabelos para 2015, escolha o seu e mude o visual!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *