Decoração de Festa Infantil, Ideias, Painéis e Temas

Veja como organizar e decorar uma festa infantil, dicas de convites, mesas e decorações famosas como Frozen, Galinha Pintadinha, Fazendinha e muito mais.

Por: em 23 de Março de 2017
Decoração de festa infantil

Está planejando uma festa infantil, mas não quer gastar muito e nem contratar um serviço de decoração? Então seus problemas estão resolvidos! Veja agora algumas dicas incríveis para decorar a festa e ter um resultado incrível, que vai agradar crianças e adultos, e o melhor: economizando o dinheiro de uma empresa de decoração!

Temas para Festa Infantil

Tema e Painéis - Decoração de Festa Infantil

O primeiro passo é escolher o tema, vale sempre considerar os interesses da criança. As tendências são Galinha Pintadinha, Frozen, Princesas, Carros, Mickey Mouse, fazendinha, floresta, Barbie e outros. Se for comemorar o aniversário de um menino e uma menina junto, opte por essas temáticas mais neutras, como a fazendinha e floresta.

Para montar o painel de fundo da mesa do bolo, corte alguns discos em papéis coloridos e, dentro de cada um, uma letra com o nome da criança. Depois, é só pendurar usando fita de cetim, barbante ou fio de nylon. Uma opção simples e barata, mas que fica colorida e bonita.

Decoração de mesas e comidas

Decoração de mesa para festa infantil

Para enfeitar as mesas dos convidados, você pode procurar baldinhos pequenos e coloridos (ou outro tipo de recipiente de plástico) e dentro dele colocar um pouco de areia ou pedrinhas para fazer peso. Em cima, coloque um pedaço de isopor e espete jujubas nele. O resultado vai ficar lindo!

Na decoração, você pode usar objetos pessoais da criança: escolha aqueles brinquedos mais bonitos, que ficam
guardados em um lugar especial e use-os para fazer uma decoração personalizada.

Convites de Aniversário e Lembrancinhas

Convites de aniversário e lembrancinhas

Seja criativo na escolha dos convites: hoje em dia existe a opção de fazer em forma de foto e aí eles acabam já servindo como lembrancinha também!

E por falar em lembrancinha, você pode deixar de lado o tradicional pacotinho de doces e investir em algo que o convidado realmente vá guardar em um lugar especial. Canequinhas personalizadas são uma boa opção, e dentro delas você ainda pode acrescentar alguns docinhos!

Que tal fazer um pique nique? Se você tem um gramado grande, ao invés de organizar mesas, pode organizar toalhas no chão e servir lanchinhos como frutas, sanduíches, biscoitos. É uma opção para quem procura algo diferente e a criançada vai adorar, com toda a certeza!

Fotos – Decoração de Festa Infantil

Depois de tantas ideias e dicas, confira agora várias festas já decoradas para você se inspirar e criar a sua própria decoração no seu estilo.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *