Demillus Pedidos – Como Enviar Pedido de Revendedora

Veja como enviar o seu pedido de forma fácil na Demillus pelo site www.demillus.com.br. Passo a passo para enviar pedido de revendedora.

Por: em 28 de março de 2017

Cansada do emprego monótono e querendo ganhar mais? Que tal incrementar a renda mensal revendendo a lingerie Demillus? É muito fácil e simples, e a diferença no fim do mês pode ser bem grande. A marca é uma das maiores do Brasil, uma das mais conhecidas, e a que mais vende em território nacional.

Demillus – Como enviar pedido

Para ser uma revendedora Demillus, é simples. Entre no site pelo endereço www.demillus.com.br e faça um pré-cadastro, escolhendo a opção “Cadastre/Corrija seu E-mail”, com dados pessoais como nome, CPF, telefone, endereço e e-mail.

Os dados serão avaliados pela equipe que vai entrar em contato com a pessoa e marcar uma visita pessoal com uma promotora. Os pré-cadastros estão sujeitos a análise de crédito e descredenciamento.

Demillus Pedidos - www.demillus.com.br

Se você já é revendedora, basta digitar o seu CPF e senha para entrar no sistema e montar o seu pedido. Após fazer o login, escolha a opção “Faça o seu pedido”.

Agora escolha os itens que farão parte da sua compra escolhendo a opção “Inclui Item”, antes de fechar o pedido, você poderá modificar, excluir ou incluir mais itens escolhendo a opção “Pedidos”.

Após escolher todos os produtos, aplicar promoções e verificar o valor do pedidos, basta clicar na opção “Sair e encerrar o pedido”, esta opção irá finalizar a sua compra e o pedido será enviado para a central da Demillus, agora basta aguardar a sua entrega/pagamento.

Sobre a Demillus

São muitos os motivos para se tornar uma revendedora Demillus. Além de conquistar uma renda extra, os produtos são de muita qualidade e se vendem sozinhos, de maneira fácil, afinal de contas, são mais de 60 anos de sucesso e credibilidade no mercado de lingerie.

A linha ainda oferece mais que calcinhas e sutiãs sexys e básicos para todo tipo de mulher, com meias e cosméticos de alta qualidade no portfólio. A novidade agora são as cuecas masculinas que entraram no catálogo, agradando homens que visam conforto.

Por ter um catálogo simples e de venda rápida, o atendimento entre vendedor e cliente é cada vez mais ágil. Um revendedor Demillus pode comprar o quanto quiser e revender no horário que for melhor. O revendedor pode ainda fazer compras pessoais, para amigos e familiares, realizando pedidos pela internet ou pelo celular, e recebendo os produtos no conforto de casa.

Demillus - Enviar Pedido Revendedora

Além disso, é possível ter quantos vendedores desejar, e sempre receber auxílio de uma promotora de vendas Demillus, que dará todo o apoio necessário. A Demillus também oferece reuniões mensais, com informações importantes sobre os produtos, o mercado, e proporciona o contato com outros revendedores Demillus.

A marca produz a cada dois meses o jornal Vitrine, que pode ajudar muito os revendedores Demillus. Ele apresenta novidades do mercado, informações aprofundadas sobre os produtos, dicas, tendências, além de cartas com sugestões e depoimentos de quem compra e de quem revende.

É possível comprar os produtos Demillus com a orientação de um especialista, que vai até a casa do cliente e tira todas as dúvidas, levando a revista Demillus Shopping. A marca está disponível em vários sites e em algumas lojas físicas de varejo, de departamento, atacadistas e hipermercados.

One Comment

  1. Linda Nunes Drehmer 11 de junho de 2017 at 20:11

    a demillus tinha um perfume para ambientes roupas de cama com cheiro de flores brancas,pode acontecer de voltar a ser vendido.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *