Penteados para Madrinhas de Casamento – Novas Ideias

Conheça as tendências de penteados para festas e veja qual mais combina com você para ser a madrinha mais badalada do casamento!

Por: em 6 de maio de 2017
Penteado para Madrinha de Casamento

Sua melhor amiga vai se casar e te chamou para ser madrinha, e você ainda não sabe qual penteado fazer? Confira agora as dicas de penteados que serão tendências em 2017 e que vão te ajudar a fazer bonito nesse dia tão especial.

Penteados com cabelos presos

Os cabelos presos são febre entre as celebridades e nunca saem de moda, podem tanto ser usados em festas mais glamorosas à noite, quanto em celebrações mais simples e durante o dia. Se você quer dar uma modernizada, aposte em tipo de penteado preso diferente, torcendo mechas do cabelo em rolinhos nas laterais e finalizando com um coque baixo. Puro charme!

Coque com volume

Se você optar pelo coque clássico, uma boa forma de deixá-lo mais moderno e com um ar mais jovial é dando volume aos fios. Esse efeito fica bom tanto em coques altos, como nos baixos, e é superfácil de fazer: basta desfiar os fios com um pente fino e caprichar no spray.

Rabo de cavalo

Um penteado versátil e que tem ganhado espaço nas festas é o rabo de cavalo. Ele pode ser alto, baixo, médio, com topete, lateral, com volume. Esse penteado é ótimo porque destaca a maquiagem e joias como brincos e colares.

Ele também é perfeito para experimentar texturas. Fica ótimo ondulado, com babyliss, ou chapado e escovado. O rabo de cavalo com topete é muito charmoso, e é ideal para quem busca um visual mais chique. Uma ótima combinação é usar o rabo de cavalo com topete e volume, para dar um ar mais descolado ao penteado. O rabo de cavalo lateral fica lindo e é muito charmoso. Para ter um efeito ainda mais bonito, deixe os fios levemente ondulados nas pontas.

Penteado com o cabelo semipreso

Cabelos semipresos costumam ser a escolha das noivas, mas nada impede que as madrinhas também adotem esse visual. O legal de usar o cabelo semipreso são as infinitas combinações que caem bem com esse look. Dá pra abusar de acessórios, como presilhas e tiaras. Você pode alisar ou ondular os cabelos, e o semipreso combina com cabelos curtos, médios e longos. O importante é tomar cuidado para não fazer um penteado muito noiva, principalmente se você for optar por fazer uso de acessórios.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *