Stanozolol (Winstrol) Emagrece? Veja Como Usar

Medicamento promete emagrecer e construir massa muscular no menor tempo possível, conheça os benefícios e efeitos colaterais do Stanozolol.

Por: em 14 de Janeiro de 2017

O culto ao corpo tem levado muitas pessoas a consumir medicamentos para acelerar o ganho de massa muscular sem ganhar peso. Porém, é importante que, antes de consumir qualquer tipo de substância, o médico seja consultado, para que o usuário possa conhecer os benefícios, os riscos e os efeitos colaterais que o medicamento pode proporcionar ao organismo.

O que é Stanozolol (Winstrol)?

Entre essas substâncias, uma das mais conhecidas é o stanozolol. A substância é um esteróide anabolizante sintético, produzido com base na testosterona e que foi aprovado pelas autoridades sanitárias americanas para ser ingerido por seres humanos e tem apresentando resultados positivos.

Apesar disso, o seu uso ainda gera polêmica. Como qualquer tipo de esteroide anabolizante, contribui para o ganho rápido de massa muscular, sem ganho expressivo de peso, mas ao mesmo tempo, se ingerido em excesso pode provocar efeitos nocivos ao corpo.

Ainda que bastante popular, os seus efeitos ainda são pouco conhecidos e em muitos casos ignorados. Se consumido em excesso pode causar náuseas, insônia, hepatite medicamentosa, hipertensão arterial, dores de cabeça, acnes, queda de cabelo e agressividade. E para as mulheres, além dos sintomas comuns aos homens, ainda pode causar efeitos masculinizantes, mesmo em pequenas doses.

Consumo e efeitos

Efeitos Colaterais Stanozolol

O stanozolol age no desenvolvimento dos tecidos musculares e contribui para aumentar a força e a resistência. E para os atletas, por conta dos seus efeitos, a substância teve o seu uso proibido pela International Association of Athletics Federations (IAAF) em suas competições.

O stanozolol é, também, muito utilizado por veterinários para estimular o crescimento, aumentar densidade óssea e a produção de células vermelhas, e, ainda melhorar o apetite dos animais. Para os seres humanos foi testado e aprovado para o tratamento da anemia e angioedema hereditário.

Se há benefícios, há também os riscos, e o assunto vem sendo amplamente debatido, algumas pessoas usam a substância para queimar a gordura preservando o tecido muscular, mas essa capacidade ainda não confirmada cientificamente. O medicamento é encontrado com facilidade, mesmo que de forma ilegal, em forma líquida, comprimidos ou ampolas para ser injetado.

Um dos efeitos colaterais mais conhecidos com o uso prolongado refere-se aos danos causados pela sobrecarga do fígado, mas, em contrapartida, é benéfico no tratamento da osteoporose, por aumentar a densidade óssea.

Os efeitos, maléficos ou benefícios, são muitos e as dúvidas também, como todo anabolizante, o seu consumo é muito polêmico, pois, ao mesmo tempo em que promete resultados milagrosos, coloca em risco a saúde do usuário.

Como usar, ciclo de Stanozolol

ciclo de Stanozolol, como usar

Em sua forma mais simples basta usar uma dosagem de 100mg dia sim, dia não para a versão injetável. Se a sua opção for por via oral, tome pela manhã 50mg e após 6h mais 100mg, todos os dias.

Não use por mais de 2 meses o Stanozolol, e sempre faça um clico em off para “limpar” o organismo.

Como já vimos, o Stanozolol tem a capacidade de emagrecer ao mesmo tempo que estimula o ganho muscular, algo que é praticamente impossível somente com dietas e suplementos convencionais, mas o seu uso requer cuidados, esta matéria é apenas a caráter informativo e não indicamos que você faça uma auto-medicação.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *