Vestidos de Festa para 2017 – Tendências e Dicas

Tendências e modelos de vestidos de festas para 2017 com modelos para formatura, casamento, vestidos curtos e longos e muito mais.

Por: em 5 de Março de 2017
Vestidos para festa 2015

Mal chegou o convite para o evento para que a mulher já comece a pensar: qual será o meu look nesse dia?

Pois é, por mais que a escolha do vestido de festa varie conforme o seu tipo (é uma festa diurna? Noturna? Uma formatura? Um casamento? Um evento da empresa?), as tendências são bem marcantes no ano de 2017 e, certamente, você não pode ficar de fora dessa! Confira.

Tendências de vestidos para 2017

As principais tendências de vestidos de festa em 2017 anunciam modelos com bordados, mais curtos, cheios de transparência, detalhes em renda e outros. Já nas tonalidades, o vermelho volta a ser destaque por mais um aninho, lado a lado com os tons mais fortes e que conseguem dar maior destaque para a figura feminina.

Uma opção que volta com tudo em 2017 são os vestidos que na parte superior são similares às camisas sociais. Esse modelo é mais adequado para eventos, como os empresariais por exemplo, assim como para casamentos mais informais.

Vestidos de Festa 2015

Os modelos retrô e mais customizados conforme a moda antiga também voltam com tudo nas tendências de vestidos de festa em 2017. A cintura alta, lado a lado com uma parte de cima mais soltinha e uma saia mais leve são algumas das características marcantes desse modelo, que será bem aceito em meio às festas mais formais e, preferencialmente, noturnas, como casamentos e formaturas.

Os modelos mais esportivos de vestidos para festas também se apresentam de forma bem expressiva no ano de 2017. Sendo assim, cerimônias sociais como aniversários, formaturas e casamentos menos formais podem contar com esse modelo mais casual, dando um aspecto muito mais moderno para o look feminino.

Vestidos de Renda Curto 2015

A fenda também é um destaque em 2017, sendo uma ótima opção para os locais mais formais, como é o caso de cerimônias de casamento em que a mulher a madrinha, em formaturas, festas de 15 anos e outros eventos que exigem uma figura feminina mais moderna e elegante.

E, no que diz respeito aos detalhes presentes nos vestidos de festa em 2017, aposte nas estampas, cintos que marcam a cintura, transparências, aplicações mais delicadas e femininas (como a renda), bordados e brilhos, e você vai arrasar!

Fotos – Vestidos de festa 2017

Confira agora alguns modelinhos que serão forte tendência para 2017, escolha o seu preferido e arrase com muito estilo!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *